top of page
  • Foto do escritorNoemi Bellio

O Regente para o seu ano de 2018

Atualizado: 13 de mar. de 2018

Terminaram as férias e os feriados, e agora é preciso iniciar o movimento para oferecer o melhor de nós no ano de 2018.





QUAL O REGENTE PARA O SEU ANO DE 2018?


O ano de 2018 é um ano 11, 2+1+8 = 11

E para saber o seu ano pessoal some seu dia de aniversário reduzido a um único algarismo, e seu mês de nascimento reduzido a um único algarismo, e mais 11 que é o ano de 2018 reduzido.

E reduza a um único algarismo.

Exemplo: Qual o ano pessoal de alguém que nasceu em 31 de novembro de 1964?

31 + 11 + 11 = 4 + 2 + 2= 8

O mesmo resultado será alcançado na soma 31+11+11 = 53 que reduzido a um único algarismo será 8.

O ano pessoal para quem nasceu nessa data é 8, porém o ano de nascimento não entra na soma, o que entra referente ao ano, é o ano presente, 2018 = 11.


Seu ano pessoal indica a tendência específica do ano para você. Suas predisposições, anseios e forma de encarar a vida nesse período, no que deve investir e se precaver, que tipo de energia deve desenvolver e o que fazer para aproveitar melhor o período.

O ano pessoal deve ser usado como crescimento e aprendizado, nunca como desistência nem desânimo perante as dificuldades.

Ao ter a consciência da energia que rege seu ano, é importante procurar condições que propiciem a vivência da energia disponível, ou seja, estar em sintonia com essas energias disponíveis ao invés de remar contra a maré. Com atenção, alguns problemas podem ser evitados, ou melhor, “gerenciados” é possível consertar situações, direcionar o campo profissional, estimular e compreender sentimentos e por aí vai.


VAMOS LÁ, VERIFIQUE ABAIXO QUAL É O SEU ANO


ANO 1

Oferece oportunidades de mudanças em direção a sua coragem, a sua força, é um período de grandes possibilidades. É um ano de iniciativa durante o qual podemos e devemos começar projetos.

O número 1 indica: individualidade, independência e determinação,

É época de plantar, para colhermos mais tarde.

Cuidado com a agressividade abstenha-se dela


ANO 2

É um ano de verificação e detalhamento dos projetos iniciados, colocar toda nossa força na execução certeira dos mesmos.

A energia é pacificadora, mas percebe os dois lados. Traz o equilíbrio entre forças opostas e lhe colocará em situações donde poderá ser árbitro ou mediador. Poderá deixar-lhe mais introvertido, sensível, ou as vezes sem confiança no que está realizando.

Fique atento ao seu redor, use de sua habilidade para observar o que acontece com você principalmente, mas também com os outros.

Use a sabedoria, esta ela lhe dará força, mas não seja engessado nas suas ações ao extremo.

Não se sinta inseguro. Caminhe sempre com os pés firmes.


ANO 3

É um ano que nos possibilita a oportunidades de trazer à realidade suas metas iniciadas há dois anos, mesmo que as tenha guardado muito, muito, ou escondido.

Precisará usar a comunicação para obter resultados benéficos para seu projeto, mas esta comunicação deverá ser muito equilibrada, cuidando de usar da melhor forma sua expressão, verifique antes de falar e quando falar tome cuidado com quem.

Não entre em atritos, não crie atritos. Cuidado com o mau humor.


ANO 4

Este é um ano que pode dar a oportunidade de corrigir as ações que não foram feitas nos anos anteriores, e erguer com segurança as novas ações para o futuro. Será um ano de trabalho, e construção do futuro.

Um ano de construção com segurança. É um ano de trabalho, receptivo, um ano digno de confiança, de pensarmos com os pés na terra, bom senso e realização daquilo que queremos.

O ano dos quatro elementos, fogo, terra, ar, água, desenvolva-se não fique parado.


ANO 5

É o ano de brilhar, de novas ideias, de novidades, tudo para transformar para poder colher resultados duradouros. Um ano onde o prazer poderá ser desfrutado da melhor forma possível. Use seu networking e faça muito networking.

É tempo de liberdade, expansão, experiência com novas ideias, seja curioso, utilize toda sua sabedoria adquirida para promover-se.

Cuidado com a impaciência.


ANO 6

Um ano para fazer associações, bons negócios, e se comprometer a longo prazo, seja útil.

Construa seu futuro, case, observe a beleza, e um período de cuidar de estar ao lado de sua família, busque amizades duradouras, busque o amor.

Não entre em discussões desnecessárias, aquelas que não agregaram nada, aceite o outro como ele é, não seja crítico, coloque-se no lugar do outro.


ANO 7

Inicie um novo estudo, reavalie suas metas íntimas, comerciais e espirituais.

É um ano solitário para observar, ser receptivo e esperar pouco, ou nenhum resultado comercial.

A espiritualidade estará em alta, não a bloqueie, pois impedirá seu crescimento.

É um tempo para ser profundo. Absorver conhecimento todas as fontes, tanto espiritual como acadêmica.


ANO 8

Ano de oportunidades para assumir o controle de assuntos materiais e comerciais. Um ano em que os problemas poderão ser solucionados já que será um ano de descobertas.

Não seja agressivo para não ter a contrapartida da mesma forma. Não abuse do seu poder. Busque a compreensão de si mesmo. Espiritualize-se busque harmonia dentro de você e dos outros.

Caminhe devagar, mas sempre.


ANO 9

Oportunidades para olhar para o outro, de ser receptivo, de cuidar do outro, mas sempre lembrando em primeiro lugar de você mesmo.

Não é um ano de começos e sim de finalizar aquilo que já fizemos, deixe ir o que não pode ser mais usado, desapegue-se.

Deixe ir tudo aquilo que não faz mais sentido, mas não sofra, ao contrário alegre-se por ter se libertado.

Não seja possesivo.


Noemi Bellio

Agapanto Espaço Alquímico





39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page