top of page
  • Foto do escritorNoemi Bellio

Filhos, o que eles esperam de nós.

Atualizado: 11 de out. de 2019



Uma grande incógnita nos assola assim que sabemos que vamos ser pais - a dúvida sobre como criar, como educar e o que fazer e quando fazer, nos enche de inseguranças.

Num primeiro momento a alegria e o medo tomam conta de todos que sabem que irá nascer uma nova vida e que dependerá de nós a sobrevivência da mesma.


Já se perguntaram, porque certas criaturas neste Universo, nos escolhem como pais para nascerem como nossos filhos?

Qual a programação envolvida nisso?

O que eles esperam?


Durante uma longa e infinita jornada através das encarnações, as almas viajam em busca de conhecimento, e elegeram você para se aprimorar.


Sim, por mais que você fique abismado, eles nos escolhem assim como nós escolhemos nascer através de nossos pais. A ideia de “não pedi para nascer” é complementarmente furada.

Seja grato sempre, por ter escolhido nascer nesta dimensão e nesta época e por você ser o escolhido, pois é um privilégio negado a muitos, faça desta jornada a mais produtiva possível, não se negue a fazer o trabalho que já foi feito tantas vezes através do tempo, não ignore o

chamado.


A responsabilidade a partir do nascimento de uma nova criança, é imensa, principalmente para educar, para entender, para amar de forma incondicional.

A programação que cada um se impôs ao nascer, tem que ser atendida, a criança tem que crescer da forma saudável. Trouxemos desafios para cumprir e os pais fazem parte destes desafios. É com eles que aprendemos, é com eles que esperamos nos espelhar quando há dificuldades a serem resolvidas, é com eles que se faz necessário cumprir o nosso propósito neste universo.


Busque sempre fazer o seu melhor na criação de quem lhe escolheu, não meça esforços nesta jornada, a contrapartida será muito compensadora, assim como damos amor receberemos amor, assim como damos educação, receberemos de volta um ser humano melhor que pode mudar o rumo da história, de todas as histórias.

Cada ser faz a diferença, tanto para o bem como para o mal.


Se você não tem filhos ou não quer filhos, isto não quer dizer que você se nega a cumprir com a missão de criar filhos, as almas entendem qual a sua missão e vão respeitar. Sinta-se grato também por esta etapa de sua vida, entenda as crianças que não são suas e ame-as como se fossem suas.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page