top of page
  • Foto do escritorNoemi Bellio

Ano 2018 - Regente Júpiter



De março do ano passado (2017) até 19 de março deste ano (2018) Saturno foi o planeta regente. E ele ficará pelos próximos 36 anos.

O mesmo trouxe mudanças significativas para todos, cobrando muita responsabilidade para com nossa vida. Saturno continuará a reger o período dos próximos 36 anos, cobrando-nos responsabilidade e mudanças significativas, assim como devemos ter uma visão mais assertiva do nosso caminho neste planeta.

É necessário pensar seriamente como ajustar a bússola de nossa vida, sem enganos, ou sabotagens. Não adianta protelar, é chegada a hora de assumir o porque de termos nascido nesta época tão conturbada. É necessário fazer o trabalho a que nos propusemos.


Mas… em março deste ano de 2018, começará também a regência de Júpiter em nosso caminho por um período de um ano, até março de 2019.


Júpiter é o planeta da abundância, prosperidade, expansão, riqueza, mas também dos exageros e portanto é o início de uma jornada de observação.

Para saber como este lindo planeta pode influenciar nossa vida, temos que detectar onde ele se encontra em nosso mapa natal, em qual casa ele esta domiciliado.Dependendo da casa ele afetará positivamente ou não uma parte de nossa vida, tanto pessoal, como profissional.

Este é o planeta que rege o signo de Sagitário, portanto os sagitarianos podem sentir com maior amplitude toda a força dele.

Júpiter é associado a riqueza e pode trazer algumas facilidades, motivando crescimento, mas esta expansão deverá ser com foco, decisão e muita determinação. Lembrem-se, não existe varinha mágica, existe muito trabalho sempre.

Como este planeta também é o planeta dos exageros, será necessário deixar os excessos, os vícios, a compulsão e o estresse, pois estes também poderão ser vivenciados.


Não entre na ilusão, mantenha-se no caminho como as plantas, com muitas raízes, com uma copa frondosa e muitas flores para oferecer.

Inunde-se desta energia para melhorar sua vida, aproveite cada instante deste ano astrológico para concretizar suas metas, para estudar muito, para adquirir sabedoria para seu caminho.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page